quarta-feira, 8 de abril de 2015

Como criar um estilo cottage chic?

Estilo Cottage ou estilo chique. Foi inspirado pela Grã-Bretanha na década de 1980, e oferecendo a fusão de chique e bem-vestida, dilapidado: é um estilo interior e exterior de design, onde o mobiliário e a decoração são escolhidos pela sua aparência de cansado e desgastado artificialmente, para dar-lhes uma aparência antiga, o que nos leva ao passado.  
Para adicionar este encanto imediato à casa, é importante escolher o mobiliário adequado. 

Neste post, vamos oferecer detalhes sobre como fazer isso facilmente:




Tissue
Antigos  tecidos dão um novo olhar, você pode branquear, além disso, o floral vintage dará um look chique.
Um dos principais conceitos neste estilo é o atributo de feminilidade e cores suaves que se adapte a aparência necessária.  
A sobreposição em renda dá uma aparência calorosa. Eles podem ser utilizados em várias formas, como colchas, fronhas, cortinas e camas. Um sotaque francês distinto pode ser visto no uso de estilo rococó, onde luminárias e detalhes de parede são atenuadas em estilo barroco.


Os acessórios




Um interior elegante pode ser alcançada através da utilização de certos objetos distintos. É simples criar uma sensibilidade quando a entrada consiste em banco de madeira com almofadas florais e ganchos dobrados para chaves.

Luzes

A sala de estar tem um olhar único, com uma luz suave através do lustre, também um espelho em uma moldura rococó.


Mobiliários
Rendas e bordados dão uma bela aparência. Outro acessório que pode ser utilizado é uma cortina com fitas para decorar janelas, ou até mesmo uma cortina de chuveiro em torno da cuba.


Velhas portas podem proporcionar um belo cenário, quando utilizadas como cabeceiras, molduras feitas para cabides, como divisórias nos quartos, e estilizado como portas de tela com vista para a varanda.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário