terça-feira, 19 de maio de 2015

Fugindo do convencional: Conheça aqui 5 hotéis com decorações mágicas!

1- Georgian House Hotel - Londres - UK


Quem é fã de Harry Potter (ou tem filhos fissurados no bruxinho de Hogwarts), poderá se hospedar no Georgian House Hotel, em Londres.  O local possuí quartos temáticos inspirados na saga escrita por J. K. Rowling. 

A ideia agradou tanto, que hoje há duradouras filas de espera para quem desejar se hospedar em um destes quartos. Para quem gosta, vale a pena! 











2 - Eden Hotel - Taiwan

Que tal passar uma noite na BatCaverna? Esta é a proposta da suíte "Bruce Wayne" no Eden Hotel. O preço da hospedagem se dá por hora, e três horas de hospedagem saem por 76 dólares! 

O quarto conta com paredes rochosas, uma réplica do Batmóvel, um papel de parede que lembra a cidade de Gotham e diversos outros itens que remetem a franquia.








3 - Seven Hotel - Paris - França

Você pode até não ter o Aston Martin, a Walther PPK e até mesmo todos aqueles aparatos tecnológicos, mas pode ser ao menos por uma noite como Bond, James Bond!

O Seven Hotel de Paris, criou esta suíte inspirada no mais querido agente secreto. O design futurista sóbrio, mesclado com um ar retrô inglês, levam o hóspede para dentro dos livros. 









4 - V8 Hotel - Sttutgart - Alemanha

O hotel V8 abusou do padrão temático, se tematizou inteiro! É o lugar ideal para os apaixonados por automobilismo.

Suas suítes são construídas com peças de carros de verdade. Além disso, o hotel conta com cinema drive-in e organiza corridas de automóveis entre os hóspedes. Pé na tabua! #partiuv8!












 5
 - Propeller Island Hotel - Berlim - Alemanha

O surrealismo como temática, transforma este hotel em uma grande instalação artística interativa. São diversas suítes que remontam cenários inusitados.

Alguns quartos tem camas flutuantes, móveis no teto, camas em forma de caixões ou jaulas. Vale mesmo a experiência de buscar o novo, o inusitado. Qual quarto mais se adapta a você?















Nenhum comentário:

Postar um comentário