terça-feira, 26 de maio de 2015

SEM MEDO DE ERRAR: Conheça objetos decorativos que combinam com qualquer ambiente!


É comum visualizarmos um ambiente e nos sentirmos maravilhados com os elementos que compõem o mesmo. Porém, na hora de replicarmos aquilo que vimos é que a coisa se complica. Cada detalhe pode ser crucial para manter o equilíbrio harmônico entre as peças escolhidas. A boa notícia é que muitos objetos decorativos funcionam como coringas, e se encaixam em qualquer lugar.  




Abaixo separamos algumas sugestões para que você possa decorar sua casa sem medo de errar. Aproveite!


Vaso de Vidro Craquelado Prata

  • Esse lindíssimo vaso de vidro craquelado tem um visual clean, moderno e futurista. É o toque que faltava em sua decoração. Com ou sem flores, esse vaso destaca-se por si só. Uma decoração sofisticada e muito fina. Quer decorar sem medo de errar? Não deixe essa belíssima peça de vidro fora. 

    Este vaso pode ser comprado AQUI!

    Bomboniere de Vidro Base Metal


  • Produzida com design único e delicado, essencial para ter em sua casa. Fabricada com matéria prima de excelente qualidade, pode ser usada com ou sem tampa. 
    Uma peça delicada e de alta beleza, que deixará o ambiente muito mais bonito e sofisticado. Ideal para colocar em aparadores ou centros de mesa. É a peça que faltava em sua decoração.

    Esta bomboniere pode ser comprada AQUI!

  • Vaso em Cerâmica Branco Home



  • Esse vaso em cerâmica branco tem um visual clean, moderno e delicado. Uma peça que proporciona leveza e bom gosto ao ambiente. Ideal para plantar uma pequena suculenta ou uma linda florzinha. Tem um acabamento singular e de bom gosto. Lindíssimo!

    Este vaso pode ser comprado AQUI!


Vaso em Cerâmica Areia



  • Com esse vaso é possível criar um ambiente mais clean e charmoso. Na cor areia com detalhes riscados, é uma peça muito delicada e sofisticada. Ideal para aquela mesinha de centro ou canto, aparadores e pequenos espaços que necessitam uma peça pequena e diferenciada. Uma belíssima decoração!
             Você pode comprar este vasinho AQUI!



Casal de Bailarinos



    • Algumas peças trazem em sua forma sofisticação e beleza, como essa lindíssima peça em resina. É ideal para todos os tipos de ambientes, um objeto de grande charme e leveza, perfeita para completar aquela mesinha ou aparador da sua sala, escritório e vários outros ambientes. Além de ser uma peça perfeita para você presentear uma pessoa muito especial!

    Você pode comprar esta estatueta AQUI!

Garrafa em Cerâmica Marrom



  • Quer dar um estilo diferente para sua casa ou escritório? essa belíssima garrafa em cerâmica proporciona tom e estilo na decoração, com design moderno e arrojado é uma peça para todos ambientes, pode ser usada para decorar uma mesinha lateral, um aparador, ou simplesmente para fazer uma decoração na varanda ou terraço. Que tal colocar uma pequena flor dentro? Fica lindíssimo e criativo!


    Você pode comprar esta garrafa AQUI!

Banqueta Garden Seat em Cerâmica Branco


  • Os Garden Seat ou bancos de jardim podem ser usados para decorar ambientes internos ou ambientes externos, tendo assim diferentes funções. Os bancos de cerâmica ou banquetas são leves e versáteis, servem como apoio para revistas e aperitivos. É uma peça coringa ao lado de cadeiras e sofás para compor espaços, ou até mesmo como acessórios decorativos em baixo de aparadores. Já pensou em fazer aquela decoração no seu jardim dando um toque oriental, coloque uma vela ou iluminação em seu interior.

    Você pode comprar este Garden Seat AQUI!

Porta Velas em Cerâmica Prata


  • Os Porta Velas são um grande aliado na decoração, feito em cerâmica, proporciona charme e requinte ao ambiente, tanto na decoração de sua casa ou no escritório. Podendo colocar uma pequena vela de réchaud, é uma linda luminária com ar de romantismo.

    Você pode comprar este porta velas AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário